Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Necessaires Charmosas

Ai ai ai...
Essa lindezas aí me fizeram perder o sono...rsrs...
Sexta-feira que passou fui dormir as 03:30 porque eu tinha que terminar essas lindezas, mais um puxa saco de vaquinha e mais uma guirlanda de natal.
Todos eram encomendas para minha cidade natal, e como tinha casamento no sábado da minha prima, tinha que aproveitar e fazer as entregas...
Não reclamo de costurar madrugada a dentro... na verdade até gosto.. o problema é levantar cedinho no dia seguinte....hauahuaha... essa é a parte chata...
No fim deu tudo certo... tirei uma sonequinha a tarde na casa da minha mãe... e curti o casamento da prima até cansar.

Espero que as suas futuras donas tenham gostado!!!

Bjokas
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...