Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Guirlanda Sagrada Família

Pra mim Natal.... mais do que o Papai Noel, o que melhor representa esse espírito com certeza é a Sagrada Família.
Mais um desejo realizado no mundo das costuras. Uma guirlanda da Sagrada Família.
Muito Fofa né... 
Super fácil de fazer... mas cheia de detalhes mimosos...
Confesso que minhas fotos não tem ficado muito bonitas não.. preciso rever isso... minhas produções tem ficado muito mais bonitas ao vivo do que nas fotos...rsrs...

Uma ótima semana pra vocês...
Bjokas
Denise

4 comentários:

  1. As fotos ficaram boa sim, às vezes eu uso editor de foto nas minhas, pois sempre acho que não ficaram boas, mas é impressão nossa, rs. Achei muito boa a ideia da guirlanda. bjs

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão boas sim,muito linda a guirlanda alias todos os seus trabalhos são lindos,gostei tanto do seu blog que ja estou te seguindo, e quando puder visite meu blog e se gostar participe.Abraços e tudo de bom krisnkiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Denise como foi que vc colocou aquelas abas em cima no teu blog?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...