Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Minha Tilda "Primavera"

Esse fim de semana com feriadinho emendando foi supimpa... Deu para fazer várias coisinhas...
Passeio com maridão e amigos no dia 02... Lavar muita roupa e secar tudo... Guardar a roupa lavada... curtir a casinha e claro... costurar... costurar e costurar...

Consegui realizar um dos desejos que eu tinha... fazer a minha Tilda com jaquetinha Jeans... ai que sonho.... foi um grande desafio... mas que valeu a pena... Olha só o resultado aí em baixo... Eu to apaixonada por essa Tilda... achei ela super gata... uma linda...

Já saiu bem melhor... e mais fácil que a primeira com certeza... Fiz tudo com as dicas da internet... não faço e nunca fiz curso do costura, path.. nada... (pretendo fazer com certeza), mas isso não tem sido um empecilho pra eu me aventurar nessa mundinho delicioso.
E aí.. gostaram???
Eu to amando fazer Tilda... 

Bjokas...
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...