Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Costurando Fantasia - Abadabaduuuuuuuuu

É minha gente...
Qd se tem uma máquina de costura em casa... a gente acha que é capaz de tudo... tudo que envolve tecido, costura...rsrsrs...
Pois então... em uma bela segunda meu marido me comunica que na sexta teremos festa a fantasia...coff..coff..
Eu já com minha caramiola a mil... pensei... vo fazer fantasia do que????
Nem pensei em alugar (tem lugares super baratinhos)... afinal eu tenho uma máquina de costura em casa...paga em suaves prestações....huahaua
Pesquisei... pesquisei... queria algo bem fácil... pq não é so de boa vontade que se faz uma fantasia... 
Encontrei o traje da Vilma e do Fred... na terça decidi, avisei o marido... Na quarta marido disse que tinha outras pessoas que iam com a msm fantasia... desanimei... não queria repetir fantasia...=/... lá fui pesquisar outra coisa... mas nada do agrado....
Na quinta meio dia marido avisou que podemos ir de Fred e Vilma, não vai ser fantasia repetida  EBA! Lá fui eu comprar o que faltava...
Cheguei em casa... e me atraquei... tirei medidas do marido... peguei outras roupas pra tirar mais ou menos os modelos (pq não entendo nada de corte e costura)... corta aqui... corta lá.... aiaiaiaia.... não podia errar.. pq comprei de tecido o estritamente necessário.
Quase uma hora da manhã e eu costurando.... marido já tava com peninha de mim.
Na sexta de manhã, acordei colei as manchas da roupa do Fred (tinha que secar a cola até a noite)... meio dia passei em casa... e terminei os detalhes da minha roupa, e fiz o colar...
UFA! a noitezinha cheguei em casa, arrumei cabelo e maquiagem .. e fomos pra festa... o correria... mas valeu a pena... a festa estava mtttttoooo boa!!!
Tá aí o resultado...

Bjokas
Denise

3 comentários:

  1. Adorei a fantasia, olha vc super original! pena eu não saber costurar o seu vestido ficou maravilhoso., a roupa do fred acho que eu faria com cola de tecido rsrsrs
    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Vc está de parabéns!!!
    As fantasias ficaram ótimas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fofissimas as fantasias!!
    Ri demais com seu post... Super divertido!! rsrs

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...