Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gatinho... LOVE

Bom.. que eu gosto de gato... vcs já devem saber... ou ao menos desconfiar...rsrs...
Não resisto a um projetinho de gato...
Não poderia ser diferente com o desafio da Thays no blog Eu Costuro Você Costura
Quem fizesse o gatinho, além de ter a foto do bichano publica no seu blog, concorreria à sorteio de prêmios...
Entre umas costuras e outras das encomendas... coloquei o gatinho.

Chamo-o de gato LOVE... 
Me apaixonei...
Acabei de mandar a minha foto pra ele...
E vc vai ser aventurar com o gatinho?

Bjokas
Denise

Um comentário:

  1. Menina, acabei de ver esse gatinho no blog da Cici, tenho que fazer um pra mim, estou apaixonada por ele, e o seu de pelúcia, ficou demais....ameiii...

    Será que eu consigo fazer? E ainda dois né kkkk...

    Beijo0os

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...