Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gatinha Assanhada... se tá querendo o quê?

E mais uma...
Mais uma encomenda especial...
Não é qualquer guirlanda não gente... é mais uma do estilo "a cara da dona"...
Toda inspirada na fofurinha que habita a casa... que no fundo é a dona do pedaço.

Essas guirlandas personalizadas, são desafiantes... afinal tenho que me ater em fazer igual aos seus donos... é necessário que as pessoas olhem a guirlanda e reconheçam ali o animalzinho de estimação da família...

São grandes desafios com certeza!!!
Adoroooo!!!

Bjokas
Denise

4 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, já estou seguindo, quando puder venha me visitar ficarei feliz!!! Trabalho com eva. Bjs e tenha uma boa noite.

    Val

    Gostei do Arte, arteira, artista!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu trabalho e fiquei apaixonada!
    Parabéns pelo capricho!
    Aproveito a oportunidade para lhe convidar a conhecer meu bloguito e participar do sorteio que tá rolando. Ficarei muito contente com sua presença!
    http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjokas no ♥
    Cátia

    ResponderExcluir
  3. Oi, cheguei a seu blog através do eu costuro você costura, e adorei seus trabalhos, além de paixão pelas manualidades lendo seu perfil descobri que temos outra coisa em comum, também sou formada em Sistemas de Informação =D. Estou te seguindo gostei muito de seu cantinho, tem coisas lindas e é muito inspirador, na oportunidade aproveito para convidá-la para conhecer meu blog também. Espero que goste. http://gamafema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e a sua arte e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...