Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Etiqueta Personalizada (... eu que fiz...)

    Para nossa alegria...
    Etiquetas em nosso produtos...rsrs...
    Deixar personalizadinho.. com aquela impressão de que "fui eu que fiz, pra vc com carinho"...
    Procurei alguns fornecedores na net para etiquetas... mas não tive sucesso... enviei até e-mails para alguns mas vocês acreditam que nem me retornaram? Talvez uma pequena artesã como eu não sou interessante à eles...
    Mas tudo bem... isso foi motivo pra minha criatividade entrar em ação e pensar em alguma solução mais caseira... Vou aprimorar a ideia com certeza... mas pensei em fazer algo assim de algodão cru, com carimbo e tinta de tecido... atrás escrito com caneta para tecido...
 
     Alguém aí tem outras sugestões de etiquetas do tipo "faça você mesma"???
    Bjokas
    Dense

Um comentário:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei sua etiqueta.
    No blog arte com Quiane tem ensinando a fazer, no pinguinho de arte a janice ensina a fazer também.
    Eu estou querendo fazer as minhas , mas minha impressora tá doente..rsrr.
    Bjs!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...