Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Espantalho em MDF - Fofíssimooooo

"Eu to apaixonada..."
Não, não pelo meu marido... nesse post não...
É por este espantalho aí... diz pra mim... é ou não é uma gracinha... fofíssimo...
 Ele vai receber as visitas aqui em casa... vai ficar na garagem ... perto da porta... 
 Pra fazer companhia pra ele... escolhi a minha orquídea... amanhã faz um ano que ganhei ela... sabe por que???
Porque amanhã é o meu ANIVERSÁRIO!!!
 É gente, eu sei nem parece... mas serão 29 aninhos... muito bem vividos.. feliz da vida... agradecida a Deus... o pouco que tenho, vale muito para mim.
Família, amigos, amorrrr, saúde enfim... coisas simples mas muito valiosas... 
Fiquem com esse belo sorriso...

Bjokas
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...