Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Enfim... terminei a TILDA!!!

Que alegria......
Terminei minha primeira TILDA.... 
Quem começa a costurar sabe que uma hora ou outra vai ter aquela vontade de fazer uma... Quando eu vi o Desafio Tilda, não tive dúvidas em participar.
Segunda-feira passada saiu o último objetivo do desafio... e hoje em fim... posso mostrá-la para vocês.


Eu ainda tava querendo mostrar pra vocês o meu humilde e pequeno cantinho de costura, onde agora a minha Tilda vai ficar embelezando...  :)
 E pra não deixar a minha Tilda Costureira de qualquer jeito, comprei para ela uma cadeirinha em MDF. Falta pintar, mas já estou mostrando para vocês, ela é perfeita para Tilda, do tamanho certo...rsrs... 
Beijokas
Denise 

7 comentários:

  1. Adoreii sua Tilda Deni, meus parabénssssss

    Linda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,

    Viu como é gratificante fazer uma Boneca Tilda???
    Dá trabalho sim, mas a alegria de vencer o desafio não tem preço...
    Quanta graça, quanto charme!!!
    O composê azul ficou ótimo e a maquininha de costura muito bem feita!!
    Se essa é a primeira Tilda imagino quantas outras você não fará...
    Parabéns e bem-vinda ao universo TILDA!!!
    Abração carinhoso cá das terras mineiras,
    regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Sua Tilda tá linda!
    Parabéns!
    Adorei o tecidinho floral! a máquina de costura ficou fofinha!
    É sua primeira Tilda? hummmm....vc não vai parar nunca mais!...rs....é um delicioso vício fazer Tildas!
    Eu amo esse universo Tildesco!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim conhecer sua Tilda...Adorei!!! Tá linda!
    Também fiz a minha e se quiser me visitar, ficarei feliz!!!Beijos
    http://retalhinhoseartes.blogspot.com.br/2012/07/minha-primeira-tilda.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Adorei a sua Tilda!!

    Sempre quis fazer uma, mas, nunca me arrisquei. Depois que vi a sua me bateu mais vontade ainda de tentar me arriscar.
    Adorei o seu blog e estou te seguido. Seria muito bom tbm te ter la no meu bloguito( http://ninedudinha.blogspot.com.br/).

    Tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,bom dia!lindos seus trabalhos,vim lá do clubinho da costura e estou curtindo tudo por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Costurar Tildas é demais né?
    Nao podemos negar que dá um trabalhão, mas vale a pena.
    Quando eu costuro as minhas, tenho a mania de odiar elas até desenhar o rosto, depois é amor certo heuehuehueheuheuheu Até ficarem prontas, elas parecem um dedão, tadinhas...
    HAHHAHHAHAHAHHA

    beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...