Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Prêmio Recebido

Gente... essa semana recebi meu primeiro prêmio do mundo da Blogsfera....rsrs
Eu havia participado de um concurso do Blog da talentosa Débora Nardello, o Lusco Fusco Criações.

Era um concurso para sugerir nomes para o manequim que ela mesmo fez (olha que talentosa)... 
Para que eu pudesse fazer uma sugestão de nome fui pesquisar sobre a história do manequim, não fazia ideia de quando ele foi inventado...
Foi aí que encontrei um blog que dizia: "O primeiro grande nome do desenvolvimento dos manequins foi o professor Lavigne, maestro do atelier da corte da Imperatriz Eugene."
Com base nisso eu sugeri Eugene, em homenagem a essa imperatriz. 

E não é que meu nome ganhouuuu!!! E  eu também ganhei claro... ganhei uma "Eugeninha"...rs... é assim que to chamando meu prêmio...
Olha aí:
Eu estava mesmo precisando de algo maior para espetar os meus alfinetes... Veio em boa hora...   :)
Além do prêmio, o que merece ser mostrado é a embalagem! Vejam que original ... adorei.. quero fazer desses também...
A Débi ensina a fazer no blog dela ... dá uma olhadinha lá:
Carimbos Artesanais

Bjokas... 
Um ótimo fim de domingo para vocês!
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...