Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Móbile Carrinhos de Feltro

Brummmmmmmmmmm
Nos últimos dois dias estive brincando de carrinho...rsrsrs
Olha só que belezinhas... fofinhos né?
Eu achei pelo menos...rsrsrs

Esses aí são os primeiros mimos para meninos até rimou...
  
 Olha aí a produção em série...
Tudo cortadinho... faltando só costurar e deixar fofinho!
 

Eu fiquei encantada com tanta fofurice...
Um é encomenda e o outro? Ah o outro tem dono também.. meu afilhado sapeca Nicolas!!!

Bjokas
Flores do meu jardim...

Denise

5 comentários:

  1. Lindos Deni, o Nicolas vai ficar todo bobo... heheheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos mesmo,parabens!
    BJOKAS
    siuarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,
    Que lindo o móbile,belas artes,parabéns!!
    Descobri o seu blog através do mosaico de Caprichos by Neli,também estou participando( Minhas Artes II Moldes Abelhinhas).
    Adorei o seu blog e já me tornei participante daqui,bjos,ótimo domingão pra vc!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindinho, delicadinho, fofo e caprichado!!
    Te encontrei no mosaico da Neli e amei teu blog!!
    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...