Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Abraçando o Coelho...


    Eu sei.. eu sei...
    A páscoa já passou o que essa louca está postando sobre páscoa ainda...
    Gente tive um fim de semana de Páscoa agitado, tirei umas fotinhos para mostrar para vocês, porém a esquecida aqui, não levou junto o cabo para baixar as fotos... eu sei que já inventaram "note" com leitor de cartão, mas o meu está com problemas... então passei o fim de semana todo com uma vontade danada de fazer um post da Páscoa.
    Queria muito deixar o meu abraço de Páscoa para os leitores do Blog, pensando nisso tirei essa foto aí, abraçando o "coelho". Sintam-se todos abraçados   :)


    Essa  foto ai, foi tirada na Vila do Artesanato em Rio Negrinho pena que por ser sábado de páscoa muitas casinhas estavam fechadas.  Dei uma passadinha lá.. afinal não resisto quando tem o assunto artesanato envolvido.

    Na minha cidade natal sempre tem essas decorações feitas de garrafas pet. Bonito mesmo é no Natal, onde a cidade fica toda "prosa" com muita decoração natalina,há quem a compare com as famosas cidades gaúchas Gramado e Canela. 
     Sentiu vontade de conhecer? Então acessa aí Natal Encantado Rio Negrinho/SC, e vê o que eu to falando... é ou não é uma belezura? 


    E claro, por fim, não menos importante, o Fritz também estava a fim de mandar aquele recado de Páscoa para vocês. Tá ele aí fazendo pose de "menino bonito" pra sair no blog...rsrsrs...

    Que o sentimento despertado na Páscoa esteja sempre lhe acompanhado.

    Bjokas
    Denise


2 comentários:

  1. Oi Denise td bem?
    Tinha q deixar um comentário neste post,pq amei seu gatinho me lembrou o meu qdo eu era adolescente...lindo!Bom qto a máquina,na minha opinião gostei mto dela o som dela não é mto alto,embora eu seja iniciante não sou costureira c o dvd dá p entender bem as funções dela,mas confesso q só uso os pontos básicos rs.Foi meu marido q comprou eu qra uma janome aquela simples,mas ele achou q eu devia comprar uma q pudesse fzr reparos já q a outra não conseguiria fzr...então qdo vi no blog da Ruby do meu canto minha prosa e de mtas outras blogueiras me apaixonei pela Elgin rs S2.bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber... Eu tb não costuro nada ainda...rsrsrs
      Então encomendei uma, e deve chegar semana que vem...
      Vo entrar nessa mundo da costura, confesso que estou anciosa!!!

      E quanto ao Fritz... é uma fofo, lindo, sapeca, querido...rsrsrs...
      Adoro ele...

      Bjokas
      Denise

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...