Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Banqueta e Caixinhas Personalizadas

     Aproveito este post para mostrar dois trabalhinhos feitos a alguns meses atrás. Agora que tenho Blog posso ir mostrando as minhas "Artes". Eu sei... que quem vive de passado é museu, mas to tão empolgada com essa coisa de Blog que não resisti me perdoeem.


      Obs.: Esse detalhe ali em cima, fiz com aquele tecido que usa-se pra cortina doado gentilmente pela Dona Tereza minha mãe. Estiquei bem o tecido, e apliquei verniz branco, dando esse aspecto aí...
Ah já ia esquecendo, a baqueta também foi doação da Dona Tereza ♥.... tava sem utilidade, toda feinha em um canto... ai deu um jeitinho nela.
      Nesta banqueta que me ajeito para postar   :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      O outro trabalhinho, foi uma fofurice pra mim mesma. Estava precisando organizar as bijus, perfumes que sempre ficavam passeando pela comoda, maquiagens e cacarecos de mulher em geral.



     Comprei essas caixinhas, pintei de branco e apliquei tecido em algumas partes. 

     Espero que tenham gostados...
     Bjokas....

     Obs.: Posto sendo feito depois de uma hora e meia de volei de areia com o casal de amigos. E hj pra complementar em baixo de 20 minutos de muita chuva... Fazia tempooooooooo que não tomava de chuva... foi divertido.

Um comentário:

  1. Oi! Adorei as banquetinhas! O blog também!
    Dá uma olhadinha no meu!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...